Publicado em Deixe um comentário

Wal Schneider é entrevistado no Programa Os Donos da Bola com Edilson Silva

Resultado de imagem para wal schneider no programa os donos da bola
Wal Schneider após ser entrevistado por Edilson Silva no programa Os Donos da Bola (Foto: Vitor Abreu)

Na terça-feira (16/01) Wal Schneider vai ao programa Os Donos da Bola, apresentado pelo Edilson Silva na TV Band. Wal fala sobre o grande lançamento do livro “Um Palco e Muitas Vidas”, de Teresa Montero, que a conterá a noite às 19:00 na Livraria Argumento, do Leblon.

O livro “Um Palco e Muitas Vidas”, de Teresa Montero trás a trajetória do Wal Schneider e o Projeto No Palco da Vida, contando toda caminhada de pura resistência na arte e na vida.

O projeto completou 10 anos (2017). Tudo começou com quando Wal Schneider foi convidado pelo SESC de Ramos para dar uma oficina de teatro para 50 meninos e meninas do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. – Um sonho quando seguiu a risca as palavras do Sr. Emílio Carlos Rollo Schneider “Vou te ajudar, mas você terá que ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos.” – A oficina durou seis meses, mas uma das alunas convidou para dar aulas no juro da casa dela e o projeto deu seus primeiros passos. Até que em 2011 teve sua sede fixa em Olaria (Rua Uranos, 1363).

Nesses 10 anos o projeto já atendeu mais de 3.000 mil crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais com aulas gratuitas de teatro, dança, música e literatura. Motivando sonhos, no qual a cada dia chega pessoas com grande sede de realizarem seus sonhos.

Assista agora a baixo a entrevista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *