Publicado em Deixe um comentário

Vitor Abreu recebe a Medalha APALA (Academia Pan-americana de Letras e Artes)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna
Vitor Abreu na entrega da medalha APALA. (Foto: Will Dubrok.)

APALA – Academia Pan-americana de Letras e Artes 

Promoveu dia 12/12/2017 durante a Exposição Raizes e Mitos na Galeria Antônio Berni no Consulado da Argentina
O Encontro de Poetas e Posse Acadêmica Com a entrega de medalhas para novos membros da APALA. Curadoria Maria Araújo Carmem Teresa Elias e Tania Lucia de Vasconcelos. Os novos acadêmicos empossados a 12 de dezembro são Anna Maria Fernandes, Ely Martins Gargagliane, Eliana Calixto, Ludmila Oliveira, Monica P Rocha, Renata Barcelos, Vítor Abreu .

Vitor Abreu, de 22 anos, morador do bairro de Caxias, veio se desenvolvendo durante 5 anos no projeto No Palco da Vida. Família humilde, sempre teve o desejo de conquistar o sonho de viver da carreira artística. Hoje é o coordenado de produção no projeto. Além de ajudar diversas crianças, jovens e adultos a se desenvolver na literatura.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Vitor Abreu recebe de Maria Araujo a Medalha APALA. (Foto: Will Dubrok.)

Ajudar nossos jovens que não tem consciência da riqueza dessa nação. Vamos resgatar neles a brasilidade e o amor por essas três etnias que compõe essa nação. Só amor ao próximo ensino responsável de base para nossos jovens e reconhecimento de ser brasileiro e ter nascido nesse rico Continente com obrigação de ter conhecimento real da herança cultural dessas três vertentes que está em cada brasileiro pelo DNA miscigenado. Caríssimos amigos Vítor, Wal e os outros jovens que abrilhantaram nosso encontro de Poetas na Galeria Antônio Berni Consulado da Argentina. Cada vez mais, fico lisonjeada em fazer parte dessa riquíssima família “No Palco da Vida”. Ressalta Maria Araujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *