PROCESSO DE PRODUÇÃO

Em nossas aulas ensinamos técnicas de interpretação para teatro, televisão e cinema, fazemos grupos de estudo sobre a história da arte e do teatro (incentivando assim a leitura), damos aulas de expressão corporal e, além disso, embutimos nos nossos alunos uma consciência empreendedora da arte.  O nosso mais novo grupo de estudos é sobre empreendedorismo.

  Os jovens se reúnem semanalmente para ler as revistas sobre empreendedorismo do acervo e discutem os temas abordados para pensar em como aplicar no Projeto e em suas vidas também.  Percebem que as transformações começam dentro deles e do local onde moram.  A arte é um canal usado para chegar aos jovens, mas não é para formar somente artistas, é para abrir a eles um leque de opções para formar seres humanos engajados e atentos aos acontecimentos no bairro, no país e no mundo. 

ACELERAÇÃO COM INSTITUTO EKLOOS
Aceleração do projeto No Palco da Vida, que tem como objetivo fomentar a cultura através do Teatro no bairro de Olaria. Parceria do Instituto Ekloos com o Labora, Laboratório de Inovação do Oi Futuro!

Alunos do palco debatendo sobre gestão do projeto no Instituto Ekloos (com Mariana Santos,Sabrina Porcher e a equipe do Ekloos)

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo