Domingão de Festa

Sylvia Mariano, Vitor Abreu, Wal Schneider, Caio Costa e Will Dubrok com o bolo dos 10 anos do projeto (Foto: Jorge Paulino)

Domingo de encontros

Na tarde do dia 27 (Domingo) o projeto abriu as portas para os novos alunos e o público com as oficinas livre de teatro, dança e voz. Mia Assunção, uma das ex-alunas, agora instrutoras repassa o conhecimento, e Raffa professor de dança além de dar aula trabalha com performances de dança. – Inclusive montou o espetáculo de dança Dis-Forme em 2015.

O evento continuou com um bate-papo descontraído com Deputado Estadual Eliomar Coelho (Que recentemente entregou o Diploma Heloneida Studart de Cultura ao projeto), falando de sua experiência de arte e vida, com uma surpreendente revelação:

No meu início de carreira tive a honra de estar com o embaixador Paschoal Carlos Magno. Na época quando fazia teatro, vi um curso de teatro, me matriculei no MEC e fui recebido por ele, conversamos, e uma das coisas que me impressionou que ele foi um homem que dedicou a vida inteira pelo teatro brasileiro, um homem apaixonado pelo que fazia. – Revela Eliomar.

Papo de Mestre com Eliomar Coelho (Foto: Jorge Paulino)

Atrações como a convidada Índia Hanna Cacy, Raffa Barros e a peça Memórias de Nossa infância do grupo. Encontros de amizades, a vida é feita de reencontros, dali se constrói grandes famílias que se eternizaram para sempre. Desde o momento de 2007 quando as aulas eram numa salinha, depois num muro, igreja e hoje ver em um espaço repleto de cultura e boas energias.

Eliomar Coelho, Gabriela Dias e Wal Schneider com o grupo no aniversário do projeto (Foto; Jorge Paulino)

https://www.facebook.com/nopalcodavida/?fref=ts
#