“Do caderno para Câmera” curta-metragem retrata de Intolerância Religiosa

Foto de divulgação.

Duas Rosas

Conta história de Alex e Diana, dois jovens que lutam para ficar juntos, mas o destino os leva a separação por suas diferenças religiosas. – Tudo partiu de um trabalho de escola que estava montando, dai tive a ideia de fazer um curta-metragem com grupo. Não havia recurso algum, mas coloquei a cara a tapa e arrisquei mesmo assim. A mensagem do filme é muito bonito, por que nos faz refletir do olhar sobre o próximo, o romance entre os dois jovens é apenas o gacho puxando fatos reais.-  Diz Will.

O cenário e o figurino foram compostos pelos próprios alunos, pegando figurino de espetáculo, objetos para cenário. – Fomos numa mata pegar galhos de árvore para montar uma fogueira. – Diz Caio Costa um dos personagens. Depois do filme já pronto, o grupo fez uma sessão em uma das salas de aula onde acolheu mais de 50 pessoas.

A nova versão está prevista para 2019 com os atores do projeto. No qual vai ter situações ablandantes. Trás novos personagens como Marcos Vinicius, o segundo filho de Cesar que muda de lado para ficar com uma jovem bruxa que luta por um novo refugio para abrigar todos os membros que fugiram de casa para seguir a Wicca.

A imagem pode conter: Will Dubrok, sorrindo, câmera

Will Dubrok no Pátio Paschoal Carlos Magno (Foto: Jorge Paulino)

 

Confira o Trailer:

 

 

https://www.facebook.com/nopalcodavida/?fref=ts
#