Wal Schneider é entrevistado no Programa Os Donos da Bola com Edilson Silva

Wal Schneider após ser entrevistado por Edilson Silva no programa Os Donos da Bola (Foto: Vitor Abreu)

Na terça-feira (16/01) Wal Schneider vai ao programa Os Donos da Bola, apresentado pelo Edilson Silva na TV Band. Wal fala sobre o grande lançamento do livro “Um Palco e Muitas Vidas”, de Teresa Montero, que a conterá a noite às 19:00 na Livraria Argumento, do Leblon.

O livro “Um Palco e Muitas Vidas”, de Teresa Montero trás a trajetória do Wal Schneider e o Projeto No Palco da Vida, contando toda caminhada de pura resistência na arte e na vida.

O projeto completou 10 anos (2017). Tudo começou com quando Wal Schneider foi convidado pelo SESC de Ramos para dar uma oficina de teatro para 50 meninos e meninas do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. – Um sonho quando seguiu a risca as palavras do Sr. Emílio Carlos Rollo Schneider “Vou te ajudar, mas você terá que ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos.” – A oficina durou seis meses, mas uma das alunas convidou para dar aulas no juro da casa dela e o projeto deu seus primeiros passos. Até que em 2011 teve sua sede fixa em Olaria (Rua Uranos, 1363).

Nesses 10 anos o projeto já atendeu mais de 3.000 mil crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com necessidades especiais com aulas gratuitas de teatro, dança, música e literatura. Motivando sonhos, no qual a cada dia chega pessoas com grande sede de realizarem seus sonhos.

 

Assista agora a baixo a entrevista:

https://www.facebook.com/nopalcodavida/?fref=ts
#