Ensaio aberto da peça Memórias de Nossa Infância 08/09/2018

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Final do espetáculo – 2018 (Foto: Will Dubrok).

No ultimo sábado (08/09) tivemos o ensaio aberto do espetáculo Memórias de Nossa Infância.

Um ensaio aberto da peça Memórias de Nossa Infância com grande público no Pátio Paschoal Carlos Magno, pessoal de diferentes regiões do Rio de Janeiro prestigiando a grande noite.

O espetáculo conta a história de retirantes que sai do nortes para o Rio de Janeiro em busca de serem artistas. A poesia e textos como de Federico Garcia Lorca, Manoel de Barros dão forma ao manifesto no palco. E retratando a criança adormecida dentro de cada ser humano que tenta a cada dia realizar seus sonhos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Cena do espetáculo Memórias – 2018 (ACERVO DO PROJETO).

“Nessa versão queríamos resgatar algo mais do sertão, em relação os figurinos e o cenário. Muitos detalhes como botões, caixotes, flores, outros objetos são nosso cenário trazendo o público para dentro da peça. Além de textos novos textos como carta da cantora Cassia Eller, “E agora José?”, de Carlos Drummond de Andrade e música “Estão todos surdos”, de Roberto Carlos e Earasmo Carlos.” – Relada Will Dubrok.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
Cena do espetáculo Memórias – 2018 (ACERVO DO PROJETO).

Direção: Will Dubrok.

Supervisão: Wal Schneider.

Produção: Projeto No Palco da Vida.

Elenco: Caio Costa, Ede Brabosa, Carlos Estrela, Millena Bartholo, Roger Belisaio, Henrique Pereira, Jane Lima, Sylvia Mariano, Marcelo Bessa, Ysi Rodrigues, Gi Souza, Mike Souza, Lu Mendes, Beca MattB, Estevão Capellani, Vince Dionísio, Wend Carvalho e Will Dubrok.

Confira o que aconteceu:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *